terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dos tempos 13.





É possível brincar com fogo e não se queimar? Rs...até conhecer Alexandra, eu achava que não...mas desde a primeira vez que ela apareceu disposta a brincar sem se queimar eu passei a acreditar nisso! Não sei, mas mesmo ela sendo o oposto do que eu sou, às vezes, é surpreendente, como eu consigo escondê-la e depois voltar a ser eu. Sem graça, sonsa...sem cor e sem sabor! Já ela, é intensa, vibrante, multicor e bem saborosa...a como é! Porque ainda sinto seu último gosto na minha boca, ela desperta uma mistura de café, cigarro, uísque barato, chocolate e coca-cola...tudo junto! Seu cheiro transborda suor, bem mais que perfume, e não é suor seu...é suor misturado dela com outros...algo que induz a gozo, prazer...sexo, muito sexo sem pudor, sem moral e bem gostoso! Eu não sei o que lhe dá, mas num ínterim muito tênue, eu não sou mais eu e ela me invade, toma conta e me transborda! Quem não a conhece, até eu mesma, quando volto a mim, a considero vulgar, puta, insana, inconsequente...mas ela é simplesmente leve, livre e com toda malícia se faz límpida, transparente, natural, cativa e encantadora. Ela simplesmente é! É feliz, é bela, é sexy e linda! Porque ela se vê assim...e a imagem que eu e os demais fazem dela...não a abalam, não a afetam...ela não passa por a gente, ela causa, ela dança sem som no ar...se remexe da cabeça aos pés em cada passo que dá...e isso, abala!!! Abala o chão, o ar, as pessoas e tudo mais em volta...e isso de cara limpa, sem maquiagem ou pó, sem roupa decotada e sem pernocas torneadas! Fisicamente, ela nem chama atenção é e não é a mulher brasileira cheia de curvas, mas sua áurea é a chama!!! Ela é o fogo e queima tudo envolta, exceto eu, eu sou imune as suas labaredas e isso me irrita!!! Essa duplicidade, essa cortina de hipocrisia...eu minto para mim mesma e nem a admito para ninguém além de mim!!! Eu escondo e sufoco a única coisa que ainda me mantém viva. Ela. E só ela, Alexandra!


Por Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário