sábado, 27 de junho de 2015

Dos tempos 15.


Antônia, ela não é tão intensa quanto seu nome induz pensar, mas nesse pouco tempo já está a dominar meus pensamentos, com toda fúria de uma paixão distraída! Já ela me acha intensa, e ainda não nos vimos, isso parece tão piegas! E machista! É pensar ser o máximo só porque outra pessoa lhe retribui atenção. Também soa imaturo, como esse verde espinhoso, que a maioria dos homens másculos portam. Uma tal vaidade! É vaidade de leão! Que faz de tudo para abater sua presa, que “só pela atenção” parece fácil. Lamentável. Depois de tanto tempo sem amar, eis que me apaixono, ou penso que me apaixonei, ou simplesmente afago o ego tentador da confiabilidade da conquista. Tolo demais. Eis das coisas que sei que não posso enfiar os pés pelas mãos, mas enfiarei. Eu estou evitando termos picantes, não quero que ela pense que é só sexo. Mas desconfio que não sei o que é. Eu deveria imaginar cada centímetro do seu corpo nu antes de transarmos. Mas ainda estou preso aos beijos. O que quero? Explodo de curiosidade a cada insinuação. Ela me atiça, eu finjo não perceber, recuou, depois volto ao ponto de partida com força. Não pensei em “vai e vem”, não com ela! Pensei em algo em 3 ou 4D. Que ela me surpreenda e que eu não broche, seja lá porque motivo for! Rezarei por isso! 

Avante, Marcio! Levante! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário