domingo, 3 de junho de 2018

...faz sentido sim...


Resultado de imagem para espelho  quebrado

você já viu um espelho quebrado? melhor, você já tentou juntar os pedacinhos do mesmo? Isso é possível? Vamos lá...eu vou tentar, pegar com meus dedos desprotegidos e grudar, sem me machucar, com sangue e cuspe e talvez com suor também, cada pedaço...como? is a question? Ahh...eu sou mais que a minha imaginação fértil e bem mais do que as fases da lua que me pressionam diariamente. Eu vou mostrar a permanência. Vou mostrar como é dançar nas bordas do círculo da loucura. E digo: sóbria. Porque a maior droga da minha vida é justo o que faz meu coração pulsar e com os mesmos dedos sujos dos cacos enfiados nos olhos e talvez em outros buracos do my body!!! Nada disso é confortável. Parecer patética. Dizer EU TE AMO - em destaque! É como dirigir embaixo de chuva tropical, numa estrada desconhecida e cheia de curvas...se frear aquaplanagem, se acelerar tem que ter a técnica para não ser jogada fora da pista, se por ventura deixar a mão escorregar do volante pode parar na pista contrária e se passar a marcha errada incompatível com a velocidade ou força exigida? Da pra sentir? O tanto de coisa que pode ocorrer, em um curto intervalo de tempo? Coisas que a gente nem dá conta...E o que cê sabe? Com o que cê pode contar para se manter paciente? Firme nessa estrada? Que você quer muito sentir que consegue chegar...por que ela mexe com os sonhos mais íntimos. Não tenho seguro, não tenho pneu reserva e se tivesse, não sei usar o macaco...existe um manual...mas, eu cansei de teorias e acho que tenho que viver. Concentrando eu consigo. Eis a cola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário